Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Vem aí o III Simpósio Virtual e III Encontro do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) e Programa Residência Pedagógica (PRP) da UNESPAR.

Vem aí o III Simpósio Virtual e III Encontro do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) e Programa Residência Pedagógica (PRP) da UNESPAR.

Entre os dias 6 a 23 de novembro de 2023 ocorrerá o III Simpósio Virtual e III Encontro do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) e Programa Residência Pedagógica (PRP) da UNESPAR. Com o tema "Formação Docente e Prática Pedagógica: desafios e perspectivas" O evento promete ser um importante espaço de reflexão sobre a formação docente e os desafios enfrentados na prática pedagógica e pretende reunir docentes, estudantes, pesquisadores e profissionais da educação para discutir questões relacionadas à formação e atuação docente.

O evento também tem a finalidade de apresentar avaliações e reflexões sobre as experiências já vivenciadas no Pibid e PRP Unespar, bem como as possíveis contribuições desses programas enquanto política de formação e de valorização à profissão docente.

O Evento contará com a presença da Profa. Dra. Cristiane Antonia Hauschild Johann a qual ministrará uma palestra no dia 21 de novembro às 19:30h pelo canal do Youtube do Pibid e PRP da Unespar (Jornada Pibid-RP Unespar).
As demais atividades como apresentações de trabalho, mesas redonda e rodas de conversa ocorrerão nos Campi.

Confira a programação em cada campus por meio do site oficial do evento: CLIQUE AQUI