Você está aqui: Página Inicial > Notícias > I GINCANA DO CONHECIMENTO DO PIBID/CAMPUS DE PARANAGUÁ

I GINCANA DO CONHECIMENTO DO PIBID/CAMPUS DE PARANAGUÁ

No dia 5 de julho aconteceu a I Gincana do conhecimento do PIBID Paranaguá. Alunos e professores dos subprojetos de Biologia, História, Letras Português, Letras Inglês, Matemática, e Pedagogia se reuniram no auditório para uma gincana alegre e divertida que além de contribuir com o aprendizado dos estudantes, promoveu a integração entre os subprojetos e desenvolveu uma belíssima ação social com a entrega de kits individuais com produtos de limpeza e higiene em dois asilos de Paranaguá (Asilo Municipal de Idosos e Asilo São Vicente de Paula). Ação que faz bem ao cognitivo, a convivência, e ao coração de quem doa e recebe.